sexta-feira, 6 de julho de 2007

ABERTUTA OPINATIVA - 07-07

ENQUANTO RODA O MOINHO, O TEMPO PASSA...



O CONTRASTE
Enquanto muita gente morre de fome, matamos a fome de bola, de luta e de competir de nossos atletas, como a excelente atleta Daiane. São os jogos do Pan. O pan pan pan pan das metralhadoras. As atenções estarão desviadas do Renan e suas lambanças. Do Roriz e suas afanações. Do Lula brigando com Chávez, e de muitas outras coisas que nós, brasileiros, mesmo torcendo no Pan, não devemos esquecer.

A FOTO DO FATO - 07-07

Acabou refrescando. Olhem no que terminou a famosa e sinistra força policial oculta que existia por ai. Mas será que é verdade? Pelo menos continua sendo coisa de homem...e se usar muito, acaba morrendo também....

TOP CINCO - 07-07

Os cinco piores empregos do mundo

05 – Secretário de Chávez
04 - Controlador no Brasil
03 – Treinador do Fla
02 – Guarda costa de Gisele
01 – Medico de Maradona

SEM COMENTES - 07-07

O que falar, escrever, descrever, procurar texto, etc, para uma imagem dessas?

ACONTECE - 07-07

SUMIU, ACABOU (TRANSCRITO DO PRÓPRIO SITE)
"Aqui jaz o NoMínimo
Editores, blogueiros, colunistas, funcionários, colaboradores assíduos ou ocasionais, enfim, todos os nomes abaixo relacionados que ajudaram a criar o site de jornalistas mais querido do Brasil comunicam sua morte súbita neste 29 de junho de 2007, vítima de inanição financeira decorrente do desinteresse quase geral de patrocinadores e anunciantes em sua sobrevida na web. NoMínimo deixa órfãos cerca de 150 mil assinantes entre os mais de 3 milhões de visitantes que, em média, se habituaram a passar por aqui todo mês nos últimos 5 anos. Seus realizadores também sentem muito o triste fim desse espaço livre, democrático e criativo de trabalho, mas se despedem com a sensação de dever cumprido com o jornalismo e a camaradagem que nos une. Foi bom, foi muito bom enquanto durou. Quantos no país têm a oportunidade de tocar seus próprios projetos com prazer, independência e alegria? Aos leitores, nossas desculpas pela falta de talento empreendedor, o que talvez pudesse transformar o site num bom negócio financeiro. Fica para a próxima. Até breve"
Clique aqui para ler as mensagens de pesar dos leitores."Um mínimo de NoMínimo"
Leia aqui o artigo de Ivan Lessa na BBCBrasil.com sobre o desaparecimento de NoMínimo.

P.S. - Parece que acabou, talvez esse site muito bom, importante, lúcido. É sempre assim, Os bons vão logo.

UP DATE - 07-07




Coincidentemente após o escândalo de sua prisão, Paris Hilton vê seu império sendo colocado á venda pela família por bilhões e bilhões de dólares. Tudo bem. Não tem mais os hotéis famosos, mas continua com o sobrenome e a conta mais alta ainda. Altíssima, diga-se de passagem.

MENSAGEM - 07-07

"Oração não é pedir. É um anseio da alma. É uma admissão diária das próprias fraquezas. É melhor na oração ter um coração sem palavras do que palavras sem um coração"